Bruna Caroline Corradini

6























































6 comentários:

Nicoli Fernandes disse...

Legal eu adoro a Bruna eu tenho o facebook dela verdadeiro

Renan Carvalho disse...

Rapáz, um dia desses um Perfil com o nome de Barbara Barros me adc e tinha as fotos dela, mas fora esse ja vi varios e com outros nomes desse jeito fica dificil de saber qual é o verdadeiro hehehe

www.loukosporsexo.com.br disse...

www.facebook.com/bruhoficial <---------- Nossa diva

gleisson silva disse...

meu msn é gleissonsilva1983@hotmail.com, facebook: gleissonsilva1983@gmail.com....

linda perfeitinha bjs....

Jessica Ribeiro disse...

essa menina nao pode ser a mesma pessoa,pq sempre q vejo uma tatuagem dela dependendo das fotos as estrelas cada hora ta num lado do braço,tem certeza q é a mesma menina?

Bia Alves disse...

Jessica claro que a mesma menina --' acontece que as vezes ela tirava foto de frente pro espelho e nisso a tatuagem parecia que mudava de lado, mas a tatuagem de estrela dela é no braço direito =) gente o nome dela é BRUNA CORRADINI e o face dela é https://www.facebook.com/bruuzica18

Postar um comentário