Entrevistas

2

Entrevista com Viviane Mendes

Ola galerinha linda tudo bem? Hoje iremos entrevistar a diva Viviane Mendes. A gatinha tem apenas 15 aninhos e é dona de um rostinho perfeito e um corpo maravilhoso,ela mora em Minas Gerais. Entam "bora" conhecer um pouco mais sobre a vivi?
Entam amor você tem um cabelo perfeito o que você faz para mante-lo assim?
Aah meu cabelo ta um pouquinho longe de ser perfeito nér kkk, mais oq eu faço pra manter ele mais ou menos ér toda semana uma boa hidrataçãao caseira mesmo ee uma no salão a cada 2 meses =)
E ai vivi conte para nos como vai este coraçãozinho? você namora?
 aa to solteira, ee por enquanto só estou focada em tentar melhorar minhas fotos cada vez mais =)
Qual e o seu maior sonho vivi?
 Meu maior sonho é me tornar uma modelo fotográfica, de revistas como a capricho ou a todateen (#éreusonhoalto kk')
Vivi qual país você gostaria de conhecer?
 Eu gostariia muito de ir para os Estados Unidos, pra visitar a cidade de Los Angeles *-----* eu sempre quis muito ir pra láa.
Você gosta de praticar esportes vi?
 Na verdade nãao, sou péssima em tudo quanto é tipo de esporte, mal sei quicar uma bola (kkk')
Qual e a sua comida predileta vivi?
 Agora vc me pegou, eu gosto de tanta coisa (kkk').Mais entre meus preferidos, estãao o fricassê, empadãao ee a famosa batata frita que sou viciadaa (huuum).
Vivi porque você descidiu ser fake?

Qual a sua cor predileta vivi?

O que você faz para manter o seu corpo sempre em forma?

Vivi você tem um estilo proprio ou gosta de seguir a moda?


Bom pessoal nos ficamos por aqui espero que vocês tenham gostado da entrevista, obrigado vivi pela atenção e carinho que nos recebeu,te adoramos vivi.A fofa ainda fez plaquinhas pra doação olha que lindas:


Para conferir mais fotos da Vivi e so clica no link abaixo:


A diva deixou alguns contatos oficiais dela quem quizer e so adc viu:







Entrevista com Gabriel Diamonds

Oi galerinha tudo bem? Hoje iremos entrevistar o Gato Gabriel Diamonds, cobiçado por varias meninas.
O Colírio tem 15 aninhos e mora na cidade  Vila Nova Votorantim em São Paulo.O gato e dono de um rostinho lindo de morrer, entam vamos conhecer um pouquinho sobre ele?
Você e muito lindo Gabrie, e tem um rosto perfeito o que vc faz para mantê-lo assim?
 Bom eu  mesmo me pergunto o que vcs acham em mim? Caramba eu sou horrivel ,feio e gordo rs... Mas já que vc perguntou vou ter que responder neé? Rs e claro que vou. Bom eu Não faço nada rs apenas gosto de me cuidar (:
Você tem vontade de conhecer algum país em especial?
 Sim por mim eu viajaria pelo mundo todo mas se tem um lugar que eu quero muiiiiito ir e na Florida eu não sei Porque mas morro de vontade rs.
Qual e o seu prato preferido?
Não e atoa que eu sou GORDO rs. Meu prato preferido ? Deixa eu ver e que eu tenho muitos rs pra mim um dos melhores e Nhoc e lasanha mas Não vido sem Pizza...Pizza e meu predileto.
Como anda seu coraçãozinho? Você esta namorando no momento?
Bom como todo ser humano meu coraçãozinho esta  cansado de Descepçoes  mas tipo Eu gosto muito de uma Garota simplesmente ela e tudo pra mim mas tem um poblema ... Ela mora Longe de mim :c Mas isso nao importa porque se existe amor de verdade existe esperança eu fiz um video pra ela da uma olhada :  
Você tem um estilo proprio ou gosta de seguir as tendencias da moda?
Bom eu sou um saco pra roupas sou super enjoado mas eu não uso as roupas por causa de moda claro se eu gostar eu uso mas prefiro nao fikar me isibindo com roupas só por causa da moda .
 

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas amor?
SMS,INTERNET,AMIGOS,DORMIR,COMER, etc..
Você gosta de praticar esportes?
HUASUHAHUSUHASUHAHUSHU' Não até mesmo que eu tirei 2 em Educação fisica.
Você e mais caseiro ou gosta de sempre estar saindo?
Sou super caseiro não gosto de fikar saindo sem motivos tipo meus amigos me chamam pra ir ao Shoping pra andar eu não Vou u.u so vou se for pra ir no Mc Donald e assistir filme rs. U.U Dia 25 de junho eu vo i na estreia do filme da Miley Cyrus LOL(A).
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Ae fika bem dificil porque eu não gosto de nada em mim mas nao tenho escolhas e o que me resta são meus olhos .
Qual e o seu maior sonho?
Nada mais e nada menos do que conheçer a minha diva Miley Cyrus
 
Bom pessoal a nossa entrevista vai ficando por aqui queria agradecer ao Gabriel pela atenção e carinho ao ter nos recebido. O fofo fez uma plaquinha para a doação olha que linda:

Para quem quizer conferir mais fotos do Gabriel e so clica no nome dele logo abaixo:


Entrevista com Ludmila Araújo

Oi pessoas tudo bem? Hoje iremos entrevistar a diva Ludmila Aráujo. A gata tem 19 anos e mora em Belo Horizonte- MG, e dona de um rostinho lindo e um um corpo perfeito. Entam vamos conhecer um pouco mais da vida da Ludy?


Ludy o que você faz para ter esse rostinho sem nenhuma mancha?
 (Rsrsrs) Ah eu tenho os mesmos cuidados que toda mulher vaidosa tem, não durmo jamais de maquiagem passo cremes e esfoliantes para não ficar com espinhas até diminui no chocolate. (kkk).

Se você fosse conhecer um país para onde você iria?
Nossa com certeza iria para Espanha ou outro pais que fale espanhol, eu so apaixonada com a lingua espanhola acho linda demais, tenho muita vontade de morar na espanha e conhecer suas culturas.
Qual e a sua comida favorita ludy?
 Olha eu não sou muito de ficar comendo não eu não sou muito chegada em comida não mais eu sou apaixonada com lasanha,pizza,doces, e amo de paixão Doritos... (kkkkk)
Me diga como vai esse coraçãozinho? Você namora?
Hum... e meio complicado, eu sou apaixonada por uma pessoa mais por enquanto não podemos ficar juntos mais ele me ama e eu também amo ele demais um dia eu vou ficar juntinho com o meu princípe encantado.
Você tem um estilo proprio ou segue a moda?
Eu tenho um estilo proprio não sigo a moda nem tudo que ta na moda me agrada eu uso o que eu gosto desde que eu veja e goste...
O que você faz para ter esse corpão em?
Olha na verdade eu não gosto do meu corpo me acho muito magrela,eu queria ter mais corpo mais ja que não da tenho que me contentar,mais eu não faço nada minha sorte e que não tenho tentencia para engorda essa e minha sorte ou não (HAHA')
Menina seu cabelo e perfeito o que você faz para mantê-lo assim?
(RSRSR) Ah eu sou apaixonada com meu cabelo eu cuido muito bem dele estou sempre usando produtos otimos para lava-lo e não deixo ele sem lavar por muito tempo,faço hidratação sempre.
Que tipo de sapatos você mais gosta ludy?
Nossa eu sou louca por sapatos compro demais, eu adoro scapans são meus preferidos mais também gosto de botas,sandálias e sapatinhas *-*
Qual e a sua cor favorita?
Eu gosto muito de rosa, vermelho e preto. *-*
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Ah eu amo meu cabelo e minha boca (kkk).


Bom pessoal nos vamos ficando por aqui espero que vocês tenham gostado da entrevista.Obrigado Ludmila pela atenção e carinho que nos recebeu. A fofa fez algumas plaquinhas pra doação olha que fofas:



 


Para quem quizer conferir mais fotos da Ludmila e so clica no nome dela logo abaixo:

Ludmila Araújo¹ / Ludmila Araújo² / Ludmila Araújo ³


A ludmila deixou alguns contatos dela para quem quizer adc e so clica:


FCO- Oficial
Meadd

 
Entrevista com Carolina Aragao 
 Ola pessoal tudo bem? Hoje iremos entrevistar a Carolina Aragao mais conhecida como Caah Santana.
A gata tem apenas 13 aninhos e mora  em Jacarezinho-Paraná. Vamos conhecer um pouco mais da vida da gata?
Qual e o seu maior sonho flor?
 Meu maior sonho é me tornar modelo fotográfica (rsrs).
O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
 Ah tipo eu saio com meus amigos, vou no cinema , e sair  com minha amiga no shopping fazer compras RS'
Qual e sua comida favorita?
Hum tem tantas mais minha comida favorita é lasanha adoro de mais kk
Qual e o seu estilo?
 Meu estilo é tipo funkeira .
O que não pode faltar no seu guarda-roupas?
blusinhas básicas, shorts jeans,  vestido e calca jeans*_*
Me diga linda como vai este coraçãozinho? Você namora?
 Ah amr tipo eu amo um garoto , e ele tambem é afim de mim a gente esta tentando se acertar , mais por inquanto estou solteira RS'
Qual e a sua cor favorita?
minha cor favorita é o Rosa.
Que país você gostaria de conhecer?
 
New York .
Você gosta de praticar esportes linda?
Sim, todo dia de manhã fasso caminhada, jogo futebol em um grupo feminino, enfim adoro esportes :) 
 Que tipo de sapatos você mais gosta de usar?
Salto, tenis All star , botas, gradiadoras ,etc...

 Bom pessoal nossa entrevista vai ficando por aqui espero que vocês tenham gostado. Obrigado Caah pela atenção e carinho que você teve conosco.A fofa da Caah fez algumas plaquinhas para a doação olha que lindas:


 Para quem quizer conferir mais fotos da Caah e so clica no link abaixo:


Adiciona a comunidade dela pessoal:




 

Entrevista com  Aline Baltazar
Ola pessoal tudo bem? Hoje quem estará aqui conosco e a Diva Aline Baltazar. A gata tem 16 aninhos e mora em São Paulo. A gata e dona de um corpo de causar inveja em muitas e de um rostinho perfeito. Entam vamos conhecer um pouco mais da vida da Aline?
 Você tem um corpo lindo de dar inveja em qualquer um o que vc faz para manter
seu corpo sempre em forma?

    Bom, na verdade eu ODEIO academia, e não pratico nenhuma atividade física... Eu apenas mantenho uma boa alimentação, e gosto de ir ao parque as vezes (;
Qual e o seu maior sonho flor?
  Essa é difícil, eu tenho muitos sonhos... Mas meu maior sonho é me formar e ter uma vida plena.

E como vai esse coraçãozinho?Vc namora?
 Melhor deixar em off (:  Brincadeira, eu não namoro.
Você tem vontade de conhecer algum lugar?
Claro! muitos, mas o principal é Irlanda , eu sempre tive vontade de conhecer suas culturas, acho
a  Irlanda um pais lindo! 
Qual e a sua comida favorita?
 Strogonoff, macarrão com queijo, panqueca... Mas eu troco tudo isso por CHOCOLATE !  

Você tem um rostinho perfeito,o que vc faz para mantê-lo assim?
 A velha e amada, maquiagem! (risos) Alguns cremes também ajudam (:

Porque você decidiu ser fake amor?
Primeiro porque eu AMO tirar fotos, segundo porque as pessoas sempre falam que minhas fotos parecem fake, e terceiro porque doações aceitam minhas fotos ... No começo eu não gostava muito da ideia de pessoas usando minhas fotos, mas depois acostumei com isso e agora gosto do mundo fake.
 Qual e a sua cor favorita?
 Vermelho, sempre gostei dessa cor!

Você gosta de praticar esportes?
 Não gosto muito de esportes, mas amo dança. Eu fazia dança do ventre quando era pequena, mas tive que parar. Eu estava pensando em voltar a fazer, quem sabe u.u  Se um dia eu pensar em praticar algum esporte, concerta vou preferir os esportes radicais como Parkour ou Base jumping *-*
O que você não suporta em uma pessoa?
Falsidade e mentira. Não suporto pessoas falsas. Tudo bem, todo mundo já mentiu ou irá mentir, mas odeio pessoas que mentem para prejudicar os outros ou mentem em um relacionamento.

Bom pessoal a gente vai ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado da entrevista com a diva, obrigado Aline pelo carinho que vocês nos recebeu. A gata fez umas plaquinhas pra nossa doação olha que lindas e super fofas:

Para quem quizer conferir mais fotos das Nossa diva e so clica no nome dela logo abaixo:

A Aline deixou alguns contatos delas os interessados em entrar em contato com ela ta ai e so adicionar.





 
Entrevista com   Thayná Ferraz
Tudo bem galerinha? Entam hoje vamos entrevista a diva Thayná Ferraz. A gata tem 16 aninhos e mora em Campo Largo-PR. A gata e dona de um corpo lindo e um rosto perfeito. Entam vamos conhecer um pouco mais da vida da Thay?

Você tem um rosto perfeito,o que vc faz para mante-lo sem manchas flor?
 Eu sempre passo creme,quase toda hora,quando acordo,ou toda vez que lavo o rosto e sempre que vou dormir,procuro passar protetor sempre quando fico exposta ao sol,e também sempre que tiro a maquiagem antes de dormir,me sinto mal se dormir maquieda,acho que é +/- isso que faço sempre nada demais. HEHE'
 
Seu corpo e super lindo,vc segue alguma dieta para mate-lo sempre em forma?
 Pra falar a verdade,não sigo dieta nenhuma,muito pelo contrário, como muita fritura,muita massa,muita coisa calórica mesmo HAHA' mais também procuro me alimentar com bastante proteínas,e não abusar de coisas doces.

Qual e a sua comida favorita?
Hummm...Várias,eu adoro lasanha,peixe,pizza e nutella e muitas outras coisas.



Você tem vontade de conhecer algum país?






Vontade,vontade mesmo não, mas se tivesse a oportunidade iria para o Canadá ou Italia.






 Qual parte do seu corpo vc mais gosta?
 Eu gosto mais do meu rosto (Boca e Olhos).

 
Como anda seu coraçãozinho? vc namora?
 Meu coração está ótimo,namoro sim e estou muito feliz S2

 Você tem um estilo proprio ou segue a moda?
 Eu tenho meu próprio estilo,não é nada diferente,mais não sigo a moda,eu gosto de usar a roupa ou sapato que me der vontade,o que eu achar que ficou bonito e bom pra mim.
Que tipo de calçados você mais gosta de usar?
 Eu adoro salto alto,sandálias,sapatos e botas.
 O que não pode faltar no seu guarda roupas?
Não pode faltar calças jeans,vestidos,shorts e outras coisinhas básicas do dia a dia.









 





O que você não tolera em uma pessoa?
 O que eu não suporto em uma pessoa e a falsidade.

 Bom pessoal vamos ficando por aqui espero que tenham gostado da entrevista,quero agradeçer a Thayná pela atenção e carinho. A fofa fez uma plaquinha pra doação olha que lindinha:
Para quem quizer conferir mais fotos da gata e so clica no nome dela logo abaixo:


Entrevista com Priscila Saldanha
 Tudo bom pessoal? Entam estamos aqui hoje com a super diva Priscila Saldanha. A gata tem 19 anos e mora em Betim-MG. Ah gata e dona de um corpo perfeito e um rosto lindo, Entam vamos conhecer um pouco mais da vida da Pri? 
 

Entam pri você tem um corpo muito lindo o que você faz para mantê-lo?   
Bom so tenho uma alimentação saldavel,como baste verduras legumes frutas e bebo bastante agua  e to sempre fazendo exercios pra continuar na forma e não deixo de me alimentar bem to sempre comendo de 3 em 3 horas .

Me diga como vai seu coraçãozinho? Você namora?    
 Nossa ta ruim meu namorado termino comigo tem 1 semana e 3 dias  depois de 2 anos de namoro ia fica noiva e tudo mais nao deu certo,mais continua amando ele do msm geito tenho esperaça de um dia poder volta com ele e ser muito  FELIZ ainda .Não no momento nao to namorando não to solteira curti a vida um poquinho com os amigos depois de muito tempo sem fazer isso ta na hora de deixa um relacionamento de lado e curti um poquinho.
Você tem um rosto lindo demais o que vc faz para ter o rosto sem manchas?
To sempre passando protetor solar, creme de manhã  pego um poquinho de sol pq faz bem pra pele e bebendo muita agua pra fica indratada.  mais tem umas coisa que faço de muito errado que tneho que para com isso as veses eu nem tiro a maquiagem pra dormi ai minha pele tem hora que fica meia rum ai tenho que ta sempre passando esfoliante e fazendo limpesa de pele .
Você tem vontade de conhecer algum país amor?
 Tenho   muita vontade der conhecer miame e japão são os lugares que sou loca pra poder ir ,la é muito lindo então tenho vontade de conhecer.
O que vc não suporta em uma pessoa pri?   
     Falcidade e mentira são o que mais detesto pq eu  sempre so cincera com um apessoa  então eu sempre gosto quando elas tbm é comigo  e nao gosto de pessoas falças  pq isso pra mim é falta de carater e vergonha na cara.
Qual e a sua comida favorita?  
 Nossa são tantas rsrs mais  a que mais gosto é espaguete nossa amo de mais se eu pudece comigo so isso.O que não pode faltar no seu guarda-roupas? 
 Calça jeans  e regatas.
Me diga pri vc tem um estilo proprio ou gosta de seguir a moda?    
 Não gosto de segui moda pq as veses não combina com meus estilo eu mesmo crio os meus loocks gosto de usar o que me faz sentir bem e nao o que ta na moda.
Qual e o seu maior sonho amor?   
Nossa meu sonho é meio bobo rsrs mais não deixa de ser tenho varios mais o que eu quero mais realisar e esse. Tenho muito vontade de subir num lugar bem alto de onde da pra ver a cidade toda  e que seja de noite so pra poder ver as luzes da cidade acesa e depois ver cada uma dela indo apagando rsr sonho bobo mais tenho muita vontade de fazer isso. 

O que você valoriza em uma pessoa?    
 Bom não tem uma coisa especificada nao, eu valorizo tudo em uma pessoa ainda mais se for uma pessoa especial pra mim.

  Bom pessoal nos vamos ficando por aqui, espero que todos tenham gostado da entrevista com a Priscila, queria agradecer ela pela atenção e carinho que nos recebeu. A linda fez umas plaquinhas pra doação olha que fofas:         


 Para quem quizer conferir mais fotos da Diva e so clica no nome dela logo abaixo:


A pri deixou alguns contatos dela quem quizer entrar em contato com a diva e so adc:


Msn:  Pri.sg@live.com                                                                 

 
Entrevista com  kamila Mepicaunpie
 Oi pessoal como estam? Hoje iremos entrevistar a Diva Kamila Mepicaunpie. A gata tem apenas 14 anos, e disse que "por enquanto esta morando na españa galicia,lugo. mais eu sou de goiania goias".Entam "bora" comigo conhecer mais um pouco da vida da kamila?
  E ai linda você tem um corpo perfeito de dar inveja em qualquer uma,o que você faz para matê-lo sempre lindo?  
   A na verdade nao fasso nada kk, mais estou pensando em fazer academia.
  
 
Você tem o rosto lindo, me diga o que você faz para mantê-lo tão perfeito?    
Aa eu sempre estou passando protetor, porque me preocupo muito...  so isso mesmo so protetor mesmo......
E me diga, como vai esse coraçãozinho? você namora linda?     
Por agora nao quero namora serio maiis existe uma pessoa que gosto,talvez mais pra frente.

Você tem vontade de conhecer algum lugar linda?
Sim tenho vontade de ir em colombia, a razao e porque tenho muitos amigos colombianos entao tenho curiosidade de saber como e la, e também tenho vontade de conhecer  New Yorker, porque sempre acheii lindo ... ate agora sao esses os lugares onde tenho vontade de conhecer.

Qual e o seu tipo de comida favorito Ka?    
 Huum... uma galinhada, nossa eu gosto mesmo  nao  resisto.
O que você não suporta em uma pessoa linda?   
 Quando uma pessoa quer ser superior que os outros, odeio isso, e tambem falsidade ...  sao umas das coisas que nao suporto em uma pessoa.
O que não pode faltar no seu guarda-roupas ka?  
  Shortes e sapato todo tipo ainda mais saltos.

 Você tem seu proprio estilo ou gosta de seguir as tendencias da moda?   
Eu tenho meu propio estilo, eu pego uma roupa ali uma aqui e se eu vejo que gostei ai coloco : )

Qual e o seu maior sonho linda?    
 Meu maior sonho  e conhecer o dono da cueca calvin klein (kkkkk)
Qual e a sua cor preferida?
 Rosa e vermelho.




Bom pessoal aqui termina a nossa entrevista com a Kamila, espero que vocês tenham gostado, queria agradecer a ka que foi super educada. A fofa ainda fez plaquinhas para nossa doação olha que lindas:

Quem quizer conferir mais fotos da gata e so clica no nome dela logo abaixo:




A kamila deixou alguns contatos dela para os fãs que quizerem entrar em contato com ela:

Msn: kamilamepicaunpie@hotmail.com

Facebook: kamila201102@hotmail.com

 
Entrevista com Gabriela Mihara
 
Oi galerinha tudo bem com vocês? Entam hoje iremos entrevistar a gatissima Gabriela Mihara. A diva tem apenas 15 aninhos e mora em Jandira no estado de SP. Entam vamos conhecer um pouco mais sobre a vida da diva?
Entam amor o que vc faz para manter esse corpo lindo?  
  (kk) Pra falar a verdade não me dou nada bem com meu corpo , não gosto dele !Eu faço aeróbica, jogo volêi, adoro andar , ir em parques , e me arrisco com skate ! E adoro salada , minhas refeições se baseiam em salada haha mas sempre tem aquelas guloseimas , e gorduras que são irresistiveis , enfim, não faço nada em especial, o basico mesmo.
E uma curiosidade,seu rosto e perfeito,o que vc faz para ter um rostinho tão lindo sem nenhuma espinha?
    Tenho dois amores na minha vida, maquiagem e cremes !! sou louca por maquiagem , mas a sorte é que tambem adoro cremes , principalmente os faciais! Então eu equilibro os dois , como uso maquiagem todos os dias preparo a pele antes com tonico e um creme anti-espinha , e pra remover uso removedor de maquiagem com substancias que também previnem as espinhas e hidratam a pele . Uma coisa que não vivo sem é lapis de olho e deliniador , então é importante o removedor de maquiagem pra evitar aquelas olheiras enormes pós make quando estou sem maquiagem abuso muuuito em cremes diferentes para o rosto.
E porque vc descidiu se tornar uma fake?  
   Na verdade a doação me perguntou se poderia pegar minhas fotos a um tempo atras, eu aceitei . Não tenho um motivo exato mas é isso (haha).
Qual e o seu maior sonho Gabi? 
Meu maior sonho é ser totalmente feliz ! Me realizar em todas as áreas, profissional, amorosa, familiar. enfim ter felicidade total.
E como vai esse coraçãozinho Gabi? Você esta namorando?
 kk Não, não namoro nã.
Qual e a sua comida favorita Gabi?   
 Comida japonesa .
E você e uma dessas garotas que são super preocupadas com o corpo?    
      Sou , mas não adianta , vivo em pé de guerra com ele (HASUHAHS').
O que vc não suporta em uma pessoa?   
Falsidade, Grosseria, e não gosto de pessoas desumildes apesar de parecer tbm.
Você tem vontade de conhecer algum país amor?
Eu morava no Japão , e ja conheço Los Angeles ! Tenho vontade de conhecer Roma, Paris , Cancun, e conhecer mais os Estados Unidos.
Você tem um estilo proprio ou gosta mais de seguir a moda amor?
Não sigo a moda , sigo algumas tendencias mas uso o que acho melhor pra mim.

   Bom pessoal e aqui termina nossa entrevista com a Gabi ela e super linda e muito educada.Obrigado pela atenção Gabi. 
   Ah gata fez uma plaquinha para a doação olha que fofa:

Para quem quizer conferir mais fotos fa diva e so clica aqui:



Ah Gabi deixou alguns contatos dela para quem quizer entrar em contado e so adicionar:
Facebook


Entrevista com Stefanny Thaiis

Oi pessoal tudo bem? hoje iremos entrevistar a gata Stefanny. A diva tem apenas 14 aninhos e é dona de um rostinho lindo,mora em São Carlos/SP. Entam vamos conhecer um pouco sobre a vida da gata?
 
O que vc faz para manter o seu corpo em forma?  
 Eu me alimento bem , procuro comer o tanto certo , malho , eu danço ... é isso que eu faço pra manter meu corpo em dia ...

  
   
      O que vc gosta de fazer nas horas vagas?    
   Ah sair com os amigos , me divertiir  , tiroo muitas fotos , porque eu sou fã da camera ,  eu danço  , e tenho um grupo ..'mechoo bastante na innternet ..'
 
  
E como vai esse coraçãozinho amor? ta namorando?    
 Não amor , eu não namoroo nãoo ..mais esse meu coração já ama muito um alguém ..
Hum..E porque vc decidiu se tornar fake?
   Ah eu acho muiito legal ,  eu gostaria muito de ver pessoas usando minhas fotos , seria bem interessante , ser fake é uma opinião que eu escolhii e não me arrependoo , ser fake , é você criar um novo mundo.
E me diga qual e o seu maior sonho?   
   Estudar e me formar em fotografia , ou em algoo mais legal ainda não pensei nisso , mais eu tambéem gostaria muito de virar uma fake famosa ,e poder tirar fotos com os outros fakes famosos tambêm..
 
Qual e sua comida favorita?
 Lasanha , tenho variaas mais nem todas eu lembro {kk} 'eu gosto de tudo um poucoo '*-*

  
Me diga o que vc não suporta em uma pessoa?    
Falcidade
Voce pratica esportes amor?    
 
Nãao pratiico não , mais eu tenho um esporte favorito que ée o futebol.

Que tipo de roupa vc gosta de usar? Você tem um estilo proprio ou segue mais a moda?
 Eu tenho um estiloo muitoo meu , mais tambéem adoroo usar ropas que estam na modas , mais nem todas as que eu realmente gostoo.
Você tem vontade de conhecer algum lugar?    
     Aah vários países que sempre tive vontade de conhecer ... era o México , Estados Unidos , Chile ..

Bom pessoal espero que tenha gostado da entrevista exclusiva com a Diva, a fofa ainda fez plaquinhas para a doação.Obrigado Stefanny pela atenção e carinho!



Para quem quizer conferir mais fotos da Diva e so clica no link: 


Ela deixou os contatos para a galerinha que quizer adc: 



Twitter: @ste_thais



Entrevista com  Victoria Lopes

Oi pessoal hoje entrevistaremos a Diva Victoria Lopes,mais conhecida como Vicky Lopes, a gata tem apenas aninhos e e dona de um rostinho lindo e um corpo perfeito de causar inveja em qualquer um
Ela mora em  São José do Rio Preto/ SP,entam vamos conhecer um pouco da vida da diva:
Vicky o que você faz para manter esse corpão? 
     Então, eu controlo a minha alimentação, não tomo refrigerante e nem sou muito chegada em chocolate, não costumo comer doces também, faço academia de segunda à sexta e já emagreci 16kg.
Você se preocupa muito com o seu corpo Vicky?
 Pra falar a verdade até que eu tenho um pouquinho sim, é que quando eu era mais nova eu era mais gordinha e sofri muito por causa disso no colégio e em outros lugares também , então por causa das pessoas eu resolvi tomar uma atitude pra emagrecer.
O que você gosta de fazer nas horas vagas Vicky?
 Ah, nas horas vagas eu procuro sair um pouco com os amigos, ligo pra alguém pra ver se eu posso ir na casa dessa pessoa, eu adoro sair tiro fotos , danço , alias também amo dançar e acho que você já percebeu , amo tirar fotos também rs. Internet pra mim é só pra se distrair , as vezes eu leio ou renovo o estilo do meu quarto tbm.
 

Você tem um estilo definido de como se vestir ?
       Não tenho um estilo próprio , não sigo nenhuma modinha , o que me agrada e eu acho legal eu uso, pode ser em qualquer loja, eu gostando da roupa eu compro, o que eu gosto é de usar vestidos e jeans , pra mim isso são peças que não podem faltar no guarda roupa

  E ai como vai o seu coraçãozinho Vicky?Você namora?
    Ah ele já pertence a alguém rs. Eu estou, vamos dizer , quase namorando , o menino que eu gosto também gosta de mim, ele quer ter um relacionamento sério comigo também , daqui a algum tempo a gente já vai namorar, alias , ele estava aqui em casa hoje (rs).

Qual e o seu maior sonho minha Diva? 
      Ser feliz, apenas, pra mim é o mais importante. Quero ser independente e viver bem, me divertir bastante nessa idade e aproveitar muito enquanto isso , viver tudo o que eu tenho que viver e não me arrepender de nada que eu fiz.

O que você não suporta em uma pessoa Vicky?
      Eu odeio falsidade e pessoas que se aproveitam de outras. Não suporto a pessoa falar que é sua amiga e depois ficar falando mal de você pelas costas e também não gosto daquelas que só vem falar contigo pra pedir alguma coisa, odeio pessoas desse jeito.
 
   Quando você faz aniversario?Como vc costuma comemorar esta data tão especial?
 Faço aniversário no dia 14 de março. Eu costumo fazer festa em chacra, gosto de reunir meus amigos, pra gente conversar e dançar também. As vezes eu costumo fazer compras ou viajar neste dia.
  Qual parte do seu corpo você mais gosta?   
 Eu gosto das minhas pernas e do meu rosto , são as partes que eu mais dou valor , sempre cuido e tals.
Quais são suas comidas favoritas Vicky?  
      E eu amo pipoca, lasanha e pulenta frita, são umas das minhas comidas prediletas (rs) *-* , eu adooro.

  O que você faz para ter esse cabelo lindo flor?    
     Absolutamente nada, rs. É próprio do meu cabelo, desde quando eu era pequena ele é assim. Mas também eu lavo meu cabelo todo dia, compro bons produtos pra lavar , o básico pra ter um cabelo bom.

Bom pessoal espero que tenha gostado da entrevista exclusiva com a Diva, a fofa ainda fez plaquinhas para a doação.Obrigado Vicky pela atenção e carinho,amamos você!





Para quem quizer conferir mais fotos da Diva e so clica no link: 


A diva deixou alguns contatos dela: (Para acessar a pagina basta clica no link)


Twitter: @viictorialopees
Msn: victorialopees@live.com



Entrevista com David Alef

 Oi pessoal hoje entrevistaremos o gato David Alef que promete muito ainda para o mundo fake.
O colírio tem apenas 18 anos,mora na cidade de São Paulo,entam vamos conhecer um pouco
mais da vida do David:  



O que você gosta de fazer  David?
Ah eu gosto muito de conversar,fazer novas amizades,gosto 
de ir ao cinema,gosto de cantar alias eu canto funk sou o MC Noni.
Nossa que bacana me conte mais,como você se tornou um cantor de funk?
        Então eu antigamente com meus 7 anos de idade eu começei a cantar, pq certo dia eu tava na rede e começei a cantar sozinho umas musicas , e minha mãe e meu pai começou a notar que eu gostava e levava jeito, então eu começei a cantar musica sertaneja depois black rap ai um dia eu fiz uma letra de funk assim pra ver oque dava só que quando fiz a letra e gravei a musica as pessoas começaram a gostar e começaram a pedir mais musicas pra mim então foii que dai eu não parei mais, e até hoje estou no mundo do Funk. Ser mc você tem que saber levar nééh saber interegir com o plubico não pode ter vergonha, tem que tentar ser o maximo natural o possivel , e saber levar conforme estiver o clima. 
Manda uma palta pra gente de alguma musica sua David?
 Sim claro tem uma musica minha que se chama -  ( Vem Pro Motel ) que é mais ou menos assim - Vem Pro Motel Vem , Vem Pro Motel  Porque Essa Noite Eu Vou Te Levar Pro Céu  (rsrs)
 Mais e ai David você estuda ainda ou ja se formou?
    Sim, estudo estou no terceiro colegial. Eu estido no Colégio E.E Francisco Voccio.
 
Você e se preocupa muito com seu corpo,como alguns garotos que tem em mente que o corpo e tudo?
    Bom eu me preucupo com o meu corpo para estar em uma boa forma, mais não so daqueles , que leva isso tão a sério até virar obsseção , pq eu apenas tento manter minha forma.

 Mais me diz como vai esse coraçãozinho?esta namorando?
   (rsrsrs)  o coração esta muito bem, sim estou namorando.
Conte-nos David qual e o seu maior sonho?  

      Meu maior sonho , bom é meio dificil eu dizer qual é o meu maior sonho pq são tantos , que nem eu sei qual éo maior (rs).Mais um deles e conseguir ter um total reconhecimento no mundo da musica, ter uma familia e uma casa e uma condição financeira, conseguir tbm atuar na televisão pq eu tbm sou ator , e tenho vontade de um dia fazer novela.
  
Como você gosta de se vestir David?
       Bom não sou muito de ficar escolhendo varios estilos de roupas para ver qual que fica melhor, mais eu gosto de estilos de camisas gola v , camisa polo , calça jeans , mais eu so facil para  arrumar apenas vejo uma roupa que eu gosto, vejo se fico bom e uso.
O que te levou a quere ser fake David? 

       Porque eu sempre gostei de tirar fotos e sempre gostei de coisas relacionadas a fotos, então me deu vontade de deixar que outras pessoas compartilhem isso comigo , por isso quis ser fake, e fico feliz do reconhecimento das pessoas que gostam das minhas fotos.
Quais são suas comidas preferidas David?
     Hamburguer , frango assado , pizza  , panetone.


O fofo ainda fez algumas plaquinhas pra doação vejão só que lindas.

 

      Obrigado pela entrevista David.Bom pessoal espero que vocês tenho gostado da entrevista com o Colírio David Alef,até a proxima pessoal.

Para conferir mais fotos do Divo e so clica no link: David Alef

O David deixou alguns contados:

Msn: david_pares@hotmail.com

Orkut

Facebook


Entrevista com Flávia Cardoso


    Bom Pessoal para quem não conhece a Flávia Cardoso
ela e a vencedora do concurso que a doação promovel e 
se tornou uma das divas da Doação e Edição de Photos 
Stronda para apresentar a Morena gatissima fizemos uma 
entrevista exclusiva com ela contando tudo sobre a gata.



Qual e o seu nome completo Flavia?

Flávia Nayara Cardoso

 Qual e a sua idade flor? 

Bom eu tenho 15 anos.

  Aonde você mora?

Santo Antônio da Platina Paraná


Qual e seu maior sonho? 

Me formar na profissão que escolhi

 
O que te levou a querer ser fake? 

Háa , sei lá , acho que foi aquela coisa de tudo parecer ser perfeito ! hahaha

Você namora? Sim




O que você não suporta em uma pessoa? 

Mentira

Quais são seus planos para o futuro? 

Primeiramente , quero estudar me formar em Agronomia , e Arquitetura , depois casar ter filhos , e Ser Feliiz.

Que parte do seu corpo você mais gosta? 

Cabelo

O que você mais gosta de fazer? 

Dançar , e Viajar 

Obrigado pela entrevista Flavinha.Espero que vocês tenho gostado pessoal quem quizer conferir mais fotos da gata no blog e so clica aqui.



2 comentários:

laura disse...

adorei todas as entrevistas depois vc deveria fazer uma entrevista com a Faby Diersmann

Débora Albuquerque disse...

,' sooou eu essa menina puuura ,quuue se amara em tira foooto' . ;)

Postar um comentário